Informações sobre as inscrições

Leia atentamente:
Inscrições:
No menu "INSCREVA-SE" do site do Fórum Gaúcho de Arborização.
No ato da inscrição será solicitado nome, endereço completo, telefone, e-mail, CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line. Estudantes, idosos acima de 60 anos e Sócios da SBAU deverão anexar eletronicamente imagem dos respectivos documentos oficiais comprobatórios. Os descontos não são cumulativos. A efetivação da inscrição se dará através de envio de confirmação para o e-mail informado pelo participante.
Vagas:
250 inscrições devido a capacidade do Auditório.
Atividades extras: 80 vagas distribuídas entre elas
Veja programação em http://forumdearborizacao.com.br/programacao
Formato:
Presencial .
Valores:
Até dia 30 de junho de 2025:
- R$ 72,00 integral e R$ 36,00 Meia.
Até 01 de agosto:
- R$ 100,00 integral e R$ 50,00 meia.
Do dia 02 de agosto em diante, preços normais:
- R$ 210,00 integral e R$ 105,00 meia.
Atividades extras: Visita guiada no Parque das Flores - Mátria: R$ 56,00
Visita no Parue Municipal da Ronda : R$ 15,00
No e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de acesso para proceder a inscrição no minicurso.
Obs: a) Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.
b) Estudantes devem apresentar no credenciamento a carteira oficial de estudante.
c) Sócios da SBAU devem apresentar declaração de Sócio Ativo emitido pela SBAU caso não constem da listagem emitida pela entidade .
d) O órgão público que for realizar o pagamento das inscrições para seus servidores deverá seguir as seguintes etapas:
Inscrições por meio de Nota de Empenho: impreterivelmente até dia 01 de agosto de 2025 :
a. Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem inscritas, inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso ou sócio SBAU, se com ou sem minicurso, e endereço pessoal de e-mail, para o e-mail fga.inscricoes@gmail.com solicitando a(s) respectiva(s) inscrição(ões).
b. Aguardar a SBAU emitir o orçamento e encaminhar os dados da Sociedade ao órgão público para emissão do empenho;
c. A entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas informações serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana - SBAU- que emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público solicitante através do e-mail do Fórum ou da SBAU.
d. Em posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do empenho e enviará o comprovante de quitação para o e-mail fga.inscricoes@gmail.com
e. Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão Organizadora instruirá os participantes para realizarem suas inscrições individualmente. Cada inscrito receberá confirmação pelos respectivos e-mails pessoais informados pelo órgão no passo “a”.
f. Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do e-mail de solicitação de inscrição via empenho (passo “a”).
g. Não serão aceitas inscrições por empenho após 01 de agosto de 2025.
Observações importantes:
h. Não serão aceitas inscrições por empenho após 01 de agosto de 2025;
i. Terão direito à meia entrada estudantes de educação formal, sócios da SBAU e pessoas com idade igual ou superior a 60 anos devidamente comprovado;
j. Os descontos não são cumulativos;
k. minicursos exclusivos para inscritos no XVI FGA 2025;
l. Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.
Roteiro do passo à passo das inscrições, Clique aqui
Retorne às inscrições aqui .
informações sobre as atividades extras aqui