Inscrições passo à passo

Passo à passo para inscrições:

No site do evento clique em “INSCREVA-SE” no menu horizontal superior.

<!--[endif]-->

Nesta aba existem algumas instruções específicas. Clique em “REALIZAR INSCRIÇÃO” ou role a tela para baixo.

No quadro ”Inscrições” selecione o número de inscrições que deseja realizar nos tipos disponíveis: “Estudantes, Sócios SBAU/Idosos” e/ou “Profissional não conveniado” e/ou “Conveniado” conforme o caso.

OBS: Participantes Conveniados são patrocinadores, realizadores e oriundos de inscrições por empenho, então escolha a opção “Conveniado”.

<!--[endif]-->

Irá aparecer o botão “REALIZAR INSCRIÇÃO” ativo com o respectivo valor total em Reais. Confira o valor antes de continuar.

Atenção: Neste ponto, mesmo aquele participante conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, que estão incluídos em ”Conveniados”, deve clicar no botão verde da tela que contém o valor.

Na sequência a tela mostrará em retângulos: o tempo restante para finalizar o pagamento, os Dados do comprador, o Resumo do pedido e a Forma de Pagamento em cada tela respectivamente.

<!--[endif]-->

Atenção: Neste ponto, o participante Conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, deve clicar no texto em azul no Resumo do pedido que diz ”Aplicar cupom de desconto” (conforme o detalhe abaixo) e seguir normalmente a inscrição.

<!--[endif]-->

Clique na forma de pagamento, siga os procedimentos normais de qualquer compra pela internet e clique o botão verde na tela “Concluir inscrição”.

Pronto, em seguida você receberá uma comunicação de confirmação de inscrição no seu e-mail cadastrado.

Havendo algum travamento do sistema, sugerimos fazer nova tentativa depois de reiniciar seu computador, ou o aplicativo, antes de entrar em contato pelo e-mail fga.inscricoes@gmail.com.br.

Outras informações podem ser conseguidas no Regulamento do Evento (https://forumdearborizacao.com.br/informacoes/326)

ATT, Comissão Organizadora

Voltar