REGULAMENTO - Informações e inscrições

XV Fórum Gaúcho de Arborização - Pelotas - RS

21 e 22 de novembro de 2024

 http://forumdearborizacao.com.br

 


1. Horários:

Ver programação no site do evento:

 http://forumdearborizacao.com.br/post/programacao/130/

 

2. Local:

Auditório do Parque Tecnológico de Pelotas

Av. Domingos de Almeida, 1785 - Areal, Pelotas - RS, 96085-470.

 

 3. Inscrições:

Pelo site  (instruções para inscrições) https://www.even3.com.br/fga2024

No ato da inscrição será solicitado nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição e CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line ou emissão de boleto para pagamento no banco ou online.

Estudantes, Sócios SBAU e pessoas com 65 anos ou mais deverão anexar eletronicamente imagem do documento que prove o direito a meia entrada.

A efetivação da inscrição se dará através de envio ao participante de confirmação via e-mail. Os descontos para estudantes, sócios da SBAU ou maiores de 65 anos não são cumulativos e não são válidos para o minicurso. 

No e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá também link de acesso para que possa realizar a inscrição no minicurso.

Inscrições por meio de Nota de Empenho: impreterivelmente até dia 15 de novembro de 2024 instruções detalhadas
.

 4.Vagas:

 Nesta edição as vagas serão limitadas à 320 inscrições devido a capacidade do Auditório do Parque Tecnológico de Pelotas e de forma a atender os protocolos de segurança em saúde devido à doenças circulantes.

 4.1. Minicurso: 30 vagas  

Veja programação em   http://forumdearborizacao.com.br/post/programacao/130/

 

5. Formato:

Presencial .

 

6. Valores:

Até dia 15 de novembro serão praticados preços promocionais conforme abaixo:


Até dia 25 de outubro de 2024:

- R$ 64,00 integral e R$ 32,00 Meia.

Até 15 de novembro:

- R$ 90,00 integral e R$ 45,00 meia.

Do dia 17 de agosto em diante, preços normais:

- R$ 184,00 integral e R$ 92,00 meia.

Minicurso: R$ 30,00

No e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de acesso para proceder a inscrição na visita técnica e/ou minicurso.

Obs: a) Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.

        b) Estudantes devem apresentar no credenciamento a carteira oficial de estudante.

        c) Sócios da SBAU devem apresentar declaração de Sócio Ativo emitido pela SBAU caso não constem da listagem emitida pela entidade .

        d) O órgão público que for  realizar o pagamento das inscrições para seus servidores deverá seguir as seguintes etapas:


Inscrições por meio de Nota de Empenho:   impreterivelmente até dia 15 de novembro de 2024 : 

a. Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem inscritas, inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso ou sócio SBAU, se com ou sem visita técnica e/ou minicurso, e endereço pessoal de e-mail, para o e-mail  fga.inscricoes@gmail.com solicitando a(s) respectiva(s) inscrição(ões). 

b. Aguardar a SBAU emitir o orçamento e encaminhar seus dados ao órgão público para emissão do empenho;

c. A entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas informações serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana - SBAU- que emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público solicitante através do e-mail do Fórum ou da SBAU.

d. Em posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do empenho e enviará o comprovante de quitação para o e-mail  fga.inscricoes@gmail.com

e.  Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão Organizadora instruirá  os participantes para realizarem suas inscrições individualmente. Cada inscrito receberá  confirmação pelos respectivos e-mails pessoais informados.

f.  Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do e-mail de solicitação de inscrição via empenho. 

g.  Não serão aceitas inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024.

 

Observações importantes:

h. Não serão aceitas inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024;

i. Terão direito à meia entrada estudantes de educação formal, sócios da SBAU e pessoas com idade igual ou superior a 65 anos devidamente comprovado;

j. Os descontos não são cumulativos;

k. minicurso exclusivos para inscritos no XV FGA 2024;

l. Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.

* para o passo à passo para inscrição de pessoa física
clique aqui

7. Credenciamento e recepção:

Das 07:30 às 8:30 no Auditório do Parque Tecnológico Pelotas,  Av. Domingos de Almeida, 1785 - Areal, Pelotas - RS, CEP 96085-470

 

8. minicurso:

A inscrição para as atividades complementares estará disponível no site para os efetivamente inscritos no XV FGA 2024. As vagas são limitadas à 30 para cada minicurso. No e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de acesso para inscrição na(s) atividade(s) complementar(es). O Interessado que por ventura tenha ficado no excedente de vagas, poderá solicitar entrar em lista de espera no momento (ato) do credenciamento.

Os inscritos efetivamente deverão se apresentar no Credenciamento ou Recepção do evento para confirmação até 13:20 do dia 22 de novembro.

Às 13:30 chamamento, pagamento e confirmação da lista de espera, para vagas eventualmente não confirmadas.

 

9. Transporte :

O Aeroporto Internacional de Pelotas - João Simões Lopes Neto (PET/SBPK) é atendido principalmente pelas companhias aéreas Azul e Gol.

A cidade conta com rodoviária bem estruturada situ na Av. Pres. João Belchior Marques Goulart, 4605 – Fragata. Funciona com linhas regulares com as principais cidades da região. Procure a Rodoviária de seu município.

 

10. Hospedagens: no site do evento  (https://forumdearborizacao.com.br/projetos/)

Há opções que devem ser escolhidas diretamente pelos expositores e participantes no site do evento. A apresentação da credencial do evento dará direito a preços diferenciados aos titulares nos hotéis parceiros.

 

11. Estandes

O Expositor e/ou suas contratadas deverão se dirigir a Secretaria do evento 1h antes do início das atividades para receber orientações da localização dos espaços. É proibido fixar objetos nas paredes e aberturas do prédio sem autorização expressa da Comissão Organizadora .

Montagem: Recomendamos que a montagem dos estandes seja iniciada até às 9h, de forma a evitar conflitos com o trânsito de pessoas.

Desmontagem: das 13h às 16h do dia 22/11/2024

Não será permitida a circulação de veículos nas áreas dos estandes e adjacências durante a realização do evento. exceto para carga e descarga agendada e autorizada antecipadamente pela Comissão Organizadora. O expositor deverá disponibilizar lixeiras para descarte de lixo orgânico e seco, separadamente, em seu estande.

É permitida a entrega de brindes, amostras, folhetos e catálogos aos visitantes, assim como demonstrações e pré-vendas exclusivamente no interior da área do estande. Toda identidade visual e material de merchandising da empresa expositora também deverá se restringir ao espaço locado. Não será permitida sonorização do estande.

Será disponibilizado um ponto de energia elétrica à cada espaço adquirido.

Deverá ser providenciado pelo expositor todo e qualquer tipo de adaptadores, extensões, estabilizadores de voltagem que se façam necessários ao seu funcionamento.

A voltagem em Pelotas é de 220 V no local e a potência máxima nominal permitida será de 1000W, não sendo permitido uso de aquecedores de ambiente elétricos independente da potência.

O expositor e suas contratadas serão responsáveis pela remoção do entulho e demais materiais descartáveis utilizados na montagem dos estandes, em local indicado pelos organizadores. Durante a realização do evento a expositora deverá disponibilizar o seu lixo separado e ensacado à equipe de limpeza do local.

 

12. Atendimento ao expositor: a organização do evento estará disponível para

atendimento aos expositores a partir do dia 16/08/2024 pelos seguintes meios de

comunicação:

e-mail: forumgaucho.contato@gmail.com

Assunto: assunto – expositor

Também durante o Fórum na Secretaria do Evento

 

13. Contatos com equipe de organização:

 

E-mail: forumgaucho.contato@gmail.com

Assunto: “assunto – entidade – A/C Fulano

 

Desde já agradecemos o interesse colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

Fernanda Colovini, Presidente do Fórum de Arborização – FGA,

Cássio Brufatto, Diretor da Regional Sul da SBAU,

Milena Hecht, Secretária do Fórum de Arborização – FGA,

Eduardo Olabarriaga, 2º Secretário do Fórum de Arborização – FGA

 

 

 

        

 

         Fernanda Colovini                                Cássio Brufatto

 

         Presidente do FGA                    Diretor da Regional Sul da SBAU


Autor: