Informações sobre as Inscrições:
Leia atentamente:
Inscrições:
No menu "INSCREVA-SE" do site do Fórum Gaúcho de Arborização.
No ato da inscrição será solicitado nome, endereço completo, telefone,
e-mail, CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento
on-line ou emissão de boleto para pagamento no Banco ou online. Estudantes,
idosos acima de 60 anos e Sócios da SBAU deverão anexar eletronicamente imagem
dos respectivos documentos oficiais comprobatórios. Os descontos não são
cumulativos. A efetivação da inscrição se dará através de envio de confirmação
para o e-mail informado pelo participante.
Vagas:
320 inscrições presenciais devido a capacidade do Auditório do Parque Tecnológico de Pelotas
Valores:
Até dia 15 de novembro serão
praticados preços promocionais conforme abaixo:
Até
dia 25 de outubro de 2024:
- R$ 64,00 integral e R$ 32,00
Meia.
Até 15
de novembro:
- R$ 90,00 integral e R$
45,00 meia.
Do dia
17 de agosto em diante, preços normais:
- R$ 184,00 integral e R$ 92,00
meia.
Minicurso:
R$ 30,00
No
e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de
acesso para proceder a inscrição no minicurso.
Obs:
a) Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.
b) Estudantes devem apresentar no credenciamento a
carteira oficial de estudante.
c) Sócios da SBAU devem apresentar declaração de Sócio
Ativo emitido pela SBAU caso não constem da listagem emitida pela entidade .
d) O
órgão público que for realizar o pagamento das inscrições para seus
servidores deverá seguir as seguintes etapas:
Inscrições por meio de Nota de Empenho: impreterivelmente
até dia 15 de novembro de 2024 :
a.
Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem inscritas,
inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso ou
sócio SBAU, se com ou sem minicurso, e endereço pessoal de e-mail, para o
e-mail fga.inscricoes@gmail.com solicitando
a(s) respectiva(s) inscrição(ões).
b.
Aguardar a SBAU emitir o orçamento e encaminhar seus dados ao órgão público
para emissão do empenho;
c. A
entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas informações
serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana - SBAU- que
emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público solicitante através
do e-mail do Fórum ou da SBAU.
d. Em
posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do empenho e enviará o
comprovante de quitação para o e-mail fga.inscricoes@gmail.com
e.
Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão Organizadora
instruirá os participantes para realizarem suas inscrições
individualmente. Cada inscrito receberá confirmação pelos respectivos
e-mails pessoais informados.
f.
Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do e-mail de
solicitação de inscrição via empenho.
g.
Não serão aceitas inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024.
Observações
importantes:
h. Não serão aceitas
inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024;
i. Terão direito à meia
entrada estudantes de educação formal, sócios da SBAU e pessoas com idade igual
ou superior a 65 anos devidamente comprovado;
j. Os descontos não são
cumulativos;
k. minicursos exclusivos
para inscritos no XV FGA 2024;
l. Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.
Roteiro do passo à passo das inscrições, Clique aqui