Informações sobre as Inscrições:

Leia atentamente:

Inscrições: 

No  menu "INSCREVA-SE" do site do Fórum Gaúcho de Arborização.


No ato da inscrição será solicitado nome, endereço completo, telefone, e-mail,  CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line ou emissão de boleto para pagamento no Banco ou online. Estudantes, idosos acima de 60 anos e Sócios da SBAU deverão anexar eletronicamente imagem dos respectivos documentos oficiais comprobatórios. Os descontos não são cumulativos. A efetivação da inscrição se dará através de envio de confirmação para o e-mail informado pelo participante.

Vagas:
 320 inscrições presenciais devido a capacidade do Auditório do Parque Tecnológico de Pelotas

Valores:

Até dia 15 de novembro serão praticados preços promocionais conforme abaixo:

 

Até dia 25 de outubro de 2024:

- R$ 64,00 integral e R$ 32,00 Meia.

Até 15 de novembro:

- R$ 90,00 integral e R$ 45,00 meia.

Do dia 17 de agosto em diante, preços normais:

- R$ 184,00 integral e R$ 92,00 meia.

Minicurso: R$ 30,00

No e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de acesso para proceder a inscrição no minicurso.

Obs: a) Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.

        b) Estudantes devem apresentar no credenciamento a carteira oficial de estudante.

        c) Sócios da SBAU devem apresentar declaração de Sócio Ativo emitido pela SBAU caso não constem da listagem emitida pela entidade .

        d) O órgão público que for  realizar o pagamento das inscrições para seus servidores deverá seguir as seguintes etapas:


Inscrições por meio de Nota de Empenho:   impreterivelmente até dia 15 de novembro de 2024 : 

a. Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem inscritas, inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso ou sócio SBAU, se com ou sem minicurso, e endereço pessoal de e-mail, para o e-mail  fga.inscricoes@gmail.com solicitando a(s) respectiva(s) inscrição(ões). 

b. Aguardar a SBAU emitir o orçamento e encaminhar seus dados ao órgão público para emissão do empenho;

c. A entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas informações serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana - SBAU- que emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público solicitante através do e-mail do Fórum ou da SBAU.

d. Em posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do empenho e enviará o comprovante de quitação para o e-mail  fga.inscricoes@gmail.com

e.  Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão Organizadora instruirá  os participantes para realizarem suas inscrições individualmente. Cada inscrito receberá  confirmação pelos respectivos e-mails pessoais informados.

f.  Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do e-mail de solicitação de inscrição via empenho. 

g.  Não serão aceitas inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024.

 

Observações importantes:

h. Não serão aceitas inscrições por empenho após 15 de novembro de 2024;

i. Terão direito à meia entrada estudantes de educação formal, sócios da SBAU e pessoas com idade igual ou superior a 65 anos devidamente comprovado;

j. Os descontos não são cumulativos;

k. minicursos exclusivos para inscritos no XV FGA 2024;

l. Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.


Roteiro do passo à passo das inscrições, Clique aqui

Retorne às inscrições aqui .


informações sobre inscrições para minicursos aqui