REGULAMENTO - Informações e
inscrições
XIV Fórum Gaúcho de Arborização - Gravataí - RS
24 e 25 de agosto de 2023
http://forumdearborizacao.com.br
1. Horários:
Ver programação no site do
evento:
http://forumdearborizacao.com.br/post/programacao/125/
2. Inscrições:
Pelo site (instruções para inscrições) https://www.even3.com.br/fga2023
No ato da inscrição será
solicitado nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição e CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line ou
emissão de boleto para pagamento no banco ou online.
Estudantes, Sócios SBAU e
pessoas com 65 anos ou mais deverão anexar eletronicamente imagem do documento
que prove o direito a meia entrada. .
A efetivação da inscrição
se dará através de envio ao participante de confirmação via e-mail. Os
descontos para estudantes, sócios da SBAU ou maiores de 65 anos não são
cumulativos e não são válidos para a visita técnica. No
e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá também
link de acesso para que possa realizar a inscrição na visita técnica.
Inscrições por meio de Nota
de Empenho: impreterivelmente até dia 18 de agosto de 2023 instruções detalhadas
.
3.Vagas:
Nesta edição as vagas
serão limitadas à 350 inscrições devido a capacidade do Teatro
do SESC de Gravataí de forma a atender os protocolos de segurança em saúde
devido à Pandemia de SARS CoV2 (Coronavírus – COVID-19) e demais doenças
circulantes.
3.1. Visita técnica: 80 vagas
Veja programação em http://forumdearborizacao.com.br/post/programacao/125/
4. Formato:
Presencial .
5. Valores:
até dia 18 de agosto serão
praticados preços promocionais escalonados conforme abaixo:
Até dia 29 de julho de 2023
- R$ 60,00 integral e R$
30,00 Meia.
Até 18 de agosto, preços
com 50% de desconto:
- R$ 80,00 integral e R$
40,00 meia.
Do dia 19 de agosto em
diante, preços normais:
- R$ 180,00 integral e R$
90,00 meia.
Visita técnica: R$ 15,00
No e-mail de confirmação de
inscrição no evento, o participante receberá link de acesso para inscrição na
visita técnica.
Obs: a) Verifique junto à
sua instituição a condição de Conveniada.
b)
Estudantes devem apresentar no credenciamento a carteira
oficial de estudante.
c)
Sócios da SBAU devem apresentar declaração de Sócio Ativo emitido pela SBAU
caso não constem da listagem emitida pela entidade .
d) O
órgão público que for realizar o pagamento das inscrições para seus servidores
deverá seguir as seguintes etapas:
Inscrições por meio de Nota de Empenho: impreterivelmente
até dia 18 de agosto de 2023 :
a. Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem
inscritas, inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso
ou sócio SBAU, se com ou sem visita técnica, e endereço pessoal de e-mail, para
o e-mail forumgaucho.contato@gmail.com solicitando a(s)
respectiva(s) inscrição(ões).
b. A SBAU emite o orçamento e
encaminha junto seus dados ao órgão público para emissão do empenho;
c. A entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas
informações serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana
- SBAU- que emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público
solicitante através do e-mail do Fórum
d. Em posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do
empenho e enviará o comprovante de quitação para o e-mail
forumgaucho.contato@gmail.com.
e. Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão
Organizadora providenciará a inscrição dos participantes e envio da confirmação
aos e-mails pessoais de cada um dos inscritos .
f. Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do
e-mail de solicitação de inscrição via empenho.
g. Não serão aceitas inscrições por empenho após 18 de agosto de
2023.
Observações importantes:
1. os valores das
inscrições serão fixadas pela data de envio do e-mail de solicitação de
inscrição via empenho.
2. Não serão aceitas
inscrições por empenho após 18 de agosto de 2023.
3. Terão direito à meia
entrada estudantes de educação formal, sócios da SBAU e pessoas com idade igual
ou superior a 65 anos devidamente comprovadas.
4. Os descontos não são
cumulativos
5. Visita técnica exclusiva
para inscritos no XIV FGA 2023
6.Verifique junto à sua
instituição a condição de Conveniada.
5. Credenciamento e
recepção:
Das 07:30 às 8:30 no Teatro
do SESC unidade Gravataí, . RUA ANÁPIO GOMES, 1241 - CENTRO, GRAVATAÍ -
RS, 94010-011
6. Visita técnica:
A inscrição para a Visita
Técnica estará disponível no site para os efetivamente inscritos no XIV FGA
2023. As vagas são limitadas à 80. No e-mail de confirmação de inscrição no evento,
o participante receberá link de acesso para inscrição na visita técnica. O
Interessado que por ventura tenha ficado no excedente de vagas, poderá
solicitar entrar em lista de espera no momento do credenciamento
Os inscritos efetivamente
deverão se apresentar no Credenciamento ou Recepção do evento para confirmação
até 13:20 do dia 24 de outubro.
Às 13:30 chamamento,
pagamento e confirmação da lista de espera, para vagas eventualmente não
confirmadas.
7. Transporte :
Gravataí não possui
aeroporto. O mais próximo é o aeroporto Internacional Salgado Filho em Porto
Alegre.
Entre Porto Alegre e
Gravataí as opções de transporte são ônibus urbano, taxi ou por aplicativos.
8. Hospedagens: no site do evento (incluir link)
Há opções que devem ser
escolhidas diretamente pelos expositores e participantes no site do evento. A
apresentação da credencial do evento dará direito a preços diferenciados aos
titulares nos hotéis parceiros.
9. Estandes
O Expositor e/ou suas
contratadas deverão se dirigir a Secretaria do evento 1h antes do início das
atividades para receber orientações da localização dos espaços. É proibido
fixar objetos nas paredes e aberturas do prédio sem autorização expressa da
Comissão Organizadora .
Montagem: Recomendamos que a montagem dos estandes seja iniciada até
às 9h, de forma a evitar conflitos com o trânsito de pessoas.
Desmontagem: das 13h às 16h do dia 22/10/2021
Não será permitida a circulação
de veículos nas áreas dos estandes e adjacências durante a realização
do evento. exceto para carga e descarga agendada e autorizada antecipadamente
pela Comissão Organizadora. O expositor deverá disponibilizar lixeiras para
descarte de lixo orgânico e seco, separadamente, em seu estande.
É permitida a entrega de
brindes, amostras, folhetos e catálogos aos visitantes, assim como
demonstrações e pré-vendas exclusivamente no interior da área do estande. Toda
identidade visual e material de merchandising da empresa
expositora também deverá se restringir ao espaço locado. Não será permitida
sonorização do estande.
Será disponibilizado um
ponto de energia elétrica à cada espaço adquirido.
Deverá ser providenciado
pelo expositor todo e qualquer tipo de adaptadores, extensões, estabilizadores
de voltagem que se façam necessários ao seu funcionamento.
A voltagem é de 220 V no
local e a potência máxima nominal permitida será de 1000W, não sendo permitido
uso de aquecedores de ambiente elétricos independente da potência.
O expositor e suas
contratadas serão responsáveis pela remoção do
entulho e demais materiais
descartáveis utilizados na montagem dos
estandes, em local indicado
pelos organizadores. Durante a
realização do evento a
expositora deverá disponibilizar o seu lixo ensacado
à equipe de limpeza do
local.
10. Atendimento ao
expositor: a organização do evento
estará disponível para
atendimento aos expositores
a partir do dia 21/09/2021 pelos seguintes meios de
comunicação:
e-mail: forumgaucho.contato@gmail.com
Assunto: “assunto
– expositor”
Também durante o Fórum na
Secretaria do .Evento
11. Contatos com equipe de
organização:
E-mail: forumgaucho.contato@gmail.com
Assunto: “assunto
– entidade – A/C Fulano”
Presidente do FGA: Biolª. Fernanda B. Colovini
Secretária do FGA: Bioª. Milena Hecht
2º Secretário do FGA: Eduardo Olabarriaga
Diretor da Regional Sul da SBAU: Biol. Marco Verdade
Secretário da Reg. Sul da SBAU: Cássio Brunfatto
Assessoria Científica: Biolª Letícia Disconzi Wildner
Biol.
André Puente - Ex-Presidente da SBAU
Assessoria de divulgação: Bioª. Milena Hecht
Engª
Agr. Susete Teston
Assessoria Logística: Biol. Danusa de Oliveira
Assessoria Financeira: Eng.º Agr. Márcio Del Pino
Assessoria interinstitucional: Biol. Flávio Barcelos
Oliveira - Ex-Presidente da SBAU
Assessores Prefeitura de Caxias: Biolª Isabela Kirsten
Geol.
José Alberto Cariolatto Pinheiro
Desde já agradecemos o
interesse colocando-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Fernanda Colovini,
Presidente do Fórum de Arborização – FGA,
Milena Hecht, Secretária do
Fórum de Arborização – FGA,
Marco Verdade, Diretor da
Regional Sul da SBAU,
Fernanda
Colovini Marco
Verdade
Presidente
do
FGA Diretor
da Regional Sul da SBAU