


REGULAMENTO
11º Fórum Gaúcho de Arborização
29 a 30 de agosto de 2019
Local: Centro Cultural Guaíba
Endereço: Rua Cel. Serafim Silva, nº 123 - Guaíba/RS Brasil.
http://forumdearborizacao.com.br
1. Horários:
Ver programação no site do evento https://
2. Inscrições:
Pelo site https://
No ato da inscrição será solicitado nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição e CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line ou emissão de boleto para pagamento no Banco. Estudantes deverão anexar eletronicamente imagem da Carteira de Estudantil oficial. A efetivação da inscrição se dará através de envio ao participante de “voucher” via e-mail.
3.Vagas:
Nesta edição as vagas serão limitadas à 120 inscrições devido a capacidade do Centro Cultural Guaíba e a expectativa de inscrições acima deste valor.
4. Valores:
Até dia 31 de julho de 2019 serão praticados preços promocionais:
- R$ 30,00 integral e R$ 15,00 Meia.
Até 25 de agosto, preços com 50% de desconto:
- R$ 60,00 integral e R$ 30,00 meia.
Após dia 25 , preços normais:
- R$ 120,00 integral e R$ 60,00 meia.
Obs: Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada
5. Credenciamento e recepção:
Das 07:30 às 8:30 no local do evento.
6. Visita técnica:
A pré inscrição para a Visita Técnica estará disponível no site para os efetivamente inscritos. As vagas são limitadas à 40 e o excedente de interessados formará lista de espera em ordem de inscrição.
Os primeiros 40 pré inscritos deverão se apresentar no Credenciamento ou Recepção do evento para confirmação até 13:20 do dia 29 de agosto.
Às 13:30 chamamento e confirmação da lista de espera, para vagas eventualmente não preenchidas. Não haverá custo.
7. Transporte Porto Alegre – Guaíba, ida e volta:
As inscrições para o traslado com ônibus fretado entre cidades estará disponível no site para os efetivamente inscritos. Aos inscritos será exigido, nome completo, endereço, telefone, e-mail, número da carteira de identidade (RG) e CPF.
As vagas são limitadas à 35 e o excedente de interessados formará lista de espera em ordem de inscrição. Não há custos, porém, no caso de “no show” a inscrição no X FGA será considerada irregular, não será permitida a participação no Evento sem nova inscrição, não havendo devolução de quaisquer valores sob qualquer pretexto ou indenizações.
É considerado “no Show” a não comunicação da desistência 96h antes do horário previsto para a partida do transporte em direção à Guaíba. A confirmação desta modalidade de transporte e do respectivo horário será divulgada no Site do Evento 15 dias antes da partida.
8. Hospedagens: no site do evento https://
Há opções que devem ser escolhidas diretamente pelos expositores e participantes no site do evento. A apresentação da credencial do evento dará direito a preços diferenciados aos titulares nos hotéis parceiros.
9. Estandes
O Expositor e/ou suas contratadas deverão se dirigir a Secretaria do evento 1h antes do início das atividades para receber orientações da localização dos espaços. É proibido fixar objetos nas paredes e aberturas do prédio sem autorização expressa da Comissão Organizadora .
Montagem: Recomendamos que a montagem dos estandes seja iniciada até às 07:30, horário de abertura do Cadastramento, de forma a evitar conflitos.
Desmontagem: das 13h às 16h do dia 30/08/2019.
Não será permitida a circulação de veículos nas áreas dos estandes e adjacências durante a realização do evento. exceto para carga e descarga agendada e autorizada antecipadamente pela Comissão Organizadora. O expositor deverá disponibilizar lixeiras para descarte de lixo orgânico e seco, separadamente, em seu estande.
É permitida a entrega de brindes, amostras, folhetos e catálogos aos visitantes, assim como demonstrações e pré-vendas exclusivamente no interior da área do estande. Toda identidade visual e material de merchandising da empresa expositora também deverá se restringir ao espaço locado. Não será permitida sonorização do estande.
Será disponibilizado um ponto de energia elétrica à cada espaço adquirido.
Deverá ser providenciado pelo expositor todo e qualquer tipo de adaptadores, extensões, estabilizadores de voltagem que se façam necessários ao funcionamento de seu funcionamento.
A voltagem é de 220 V no local e a potência máxima nominal permitida será de 1000W, não sendo permitido uso de aquecedores de ambiente elétricos independente da potência.
O expositor e suas contratadas serão responsáveis pela remoção do
entulho e demais materiais descartáveis utilizados na montagem dos
estandes, em local indicado pelos organizadores. Durante a
realização do evento a expositora deverá disponibilizar o seu lixo ensacado
à equipe de limpeza do local.
10. Atendimento ao expositor: a organização do evento estará disponível para
atendimento aos expositores a partir do dia 01/07/2019 pelos seguintes meios de
comunicação:
e-mail: contato@forumdearborização.com.br
Assunto: “assunto – expositor”
Telefones (51) André Puente e Márcio Del Pino
No local.
11. Contatos com equipe de organização:
E-mail: contato@forumdearborização.com.br
Assunto: “assunto – entidade – A/C Fulano”
Coordenadora da Comissão Organizadora: Fernanda Colovini
Presidente do FGA: Biolª. Danusa de Oliveira
Vice-presidente do FGA: Biol. João Bagatini
Secretária do FGA: Biolª. Fernanda Colovini
Diretor da Regional Sul da SBAU: Biol. João Bagatini
Secretário da Regional Sul da SBAU: Biol. Eduardo Olabarriaga
Assessor Técnico: Biol. Flávio Barcelos Oliveira
Assessor Técnico: Biol. Eduardo D. Olabarriaga
Assessor Interinstitucional: Biol. André Puente
Assessora Científica: Biolª. Maria do Carmo Sanchotene
Assessor Financeiro: Eng.º Agr. Márcio Del Pino
Assessor Pref. De Guaíba: Eng.º Sanitarista Márcio
Assessor Pref. De Guaíba: Eng.º Ftal. Mateus Koester