Passo à Passo para sua inscrição
Passo à passo para
inscrições:
No site do evento clique em “INSCREVA-SE” no menu horizontal
superior.
Você será direcionado para pagina da plataforma Even3. Nesta aba existem algumas
instruções específicas. Clique em “REALIZAR INSCRIÇÃO” ou role a tela para
baixo.
No quadro ”Inscrições” selecione o número de inscrições que
deseja realizar nos dois tipos disponíveis: “Meia: Sócio SBAU/Estudante/Idoso”
e/ou “Intergral: Profissional/Outros” conforme o caso.
OBS: Participantes Conveniados estão incluídos em “Integral/Profissional/OUTROS”
Irá aparecer o botão “REALIZAR INSCRIÇÃO” com o respectivo
valor total em Reais. Confira o valor antes de continuar.
Atenção: Neste ponto, mesmo aquele participante
conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, que estão incluídos
em ”OUTROS”, deve clicar no botão verde da tela que contém o valor.
Na sequência a tela mostrará em retângulos: o tempo restante
para finalizar o pagamento, os Dados do comprador, o Resumo do pedido e a Forma
de Pagamento.
Atenção: Neste ponto, o participante conveniado que
terá isenção total do pagamento da inscrição, deve clicar no texto em azul no
Resumo do pedido que diz ”Aplicar
cupom de desconto” e seguir normalmente a inscrição.
Clique na forma de pagamento, siga os procedimentos normais
de qualquer compra pela internet e clique o botão verde na tela “Concluir
inscrição”.
Pronto, em seguida você receberá uma comunicação de
confirmação de inscrição no seu e-mail cadastrado.
Havendo algum travamento do sistema, sugerimos fazer nova
tentativa depois de reiniciar seu computador, ou o aplicativo, antes de entrar
em contato pelo e-mail fga.inscricoes@gmail.com.br.
Outras informações
podem ser conseguidas no Regulamento
do Evento (https://forumdearborizacao.com.br/projeto/regulamento-do-xv-fga-2024/71/)
ATT, Comissão
Organizadora