Passo à Passo para sua inscrição

Passo à passo para inscrições:

No site do evento clique em “INSCREVA-SE” no menu horizontal superior.

Você será direcionado para pagina da plataforma Even3. Nesta aba existem algumas instruções específicas. Clique em “REALIZAR INSCRIÇÃO” ou role a tela para baixo.

No quadro ”Inscrições” selecione o número de inscrições que deseja realizar nos dois tipos disponíveis: “Meia: Sócio SBAU/Estudante/Idoso” e/ou “Intergral: Profissional/Outros” conforme o caso.

OBS: Participantes Conveniados estão incluídos em “Integral/Profissional/OUTROS

Irá aparecer o botão “REALIZAR INSCRIÇÃO” com o respectivo valor total em Reais. Confira o valor antes de continuar.

Atenção: Neste ponto, mesmo aquele participante conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, que estão incluídos em ”OUTROS”, deve clicar no botão verde da tela que contém o valor.

Na sequência a tela mostrará em retângulos: o tempo restante para finalizar o pagamento, os Dados do comprador, o Resumo do pedido e a Forma de Pagamento.

Atenção: Neste ponto, o participante conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, deve clicar no texto em azul no Resumo do pedido que diz ”Aplicar cupom de desconto” e seguir normalmente a inscrição.

Clique na forma de pagamento, siga os procedimentos normais de qualquer compra pela internet e clique o botão verde na tela “Concluir inscrição”.

Pronto, em seguida você receberá uma comunicação de confirmação de inscrição no seu e-mail cadastrado.

Havendo algum travamento do sistema, sugerimos fazer nova tentativa depois de reiniciar seu computador, ou o aplicativo, antes de entrar em contato pelo e-mail fga.inscricoes@gmail.com.br.

Outras informações podem ser conseguidas no Regulamento do Evento (https://forumdearborizacao.com.br/projeto/regulamento-do-xv-fga-2024/71/)

ATT, Comissão Organizadora