Informações sobre as Inscrições:
Leia atentamente:
Inscrições:
Pelo site da SBAU ( https://sbau.org.br/fgau/inscricao.php) ou no menu "INSCREVA-SE" do site do Fórum Gaúcho de Arborização (https://www.even3.com.br/fga2023/)
No ato da inscrição será solicitado nome completo, endereço, telefone,
e-mail, CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento
on-line ou emissão de boleto para pagamento no Banco ou online. Estudantes,
idosos acima de 60 anos e Sócios da SBAU deverão anexar eletronicamente imagem
dos respectivos documentos oficiais comprobatórios. Os descontos não são
cumulativos. A efetivação da inscrição se dará através de envio de confirmação
para o e-mail informado pelo participante.
Vagas:
350 inscrições presenciais devido a capacidade do Auditório da Escola
Valores:
até dia 18 de agosto serão praticados preços promocionais conforme
abaixo:
Até dia 29 de julho de 2023:
- R$ 60,00 integral e R$ 30,00 Meia.
Até 18 de agosto:
- R$ 80,00 integral e R$ 40,00 meia.
Do dia 19 de agosto em diante, preços
normais:
- R$ 180,00 integral e R$ 90,00 meia.
Visita técnica: R$ 15,00
No
e-mail de confirmação de inscrição no evento, o participante receberá link de
acesso para proceder a inscrição na visita técnica.
Obs: a) Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.
b) Estudantes devem apresentar no
credenciamento a carteira oficial de estudante.
c) Sócios da SBAU devem apresentar
declaração de Sócio Ativo emitido pela SBAU caso não constem da listagem
emitida pela entidade .
d) O órgão público que
for realizar o pagamento das inscrições para seus servidores deverá
seguir as seguintes etapas:
Inscrições por meio de Nota de Empenho: impreterivelmente
até dia 18 de agosto de 2023 :
a. Encaminhar os dados completos do órgão pagador e das pessoas a serem
inscritas, inclusive a categoria de inscrição, se inteira ou meia (estudante, idoso
ou sócio SBAU, se com ou sem visita técnica, e endereço pessoal de e-mail, para
o e-mail forumgaucho.contato@gmail.com solicitando a(s)
respectiva(s) inscrição(ões).
b. A SBAU emite o orçamento e
encaminha junto seus dados ao órgão público para emissão do empenho;
c. A entidade remete o empenho para o mesmo e-mail do evento. Estas
informações serão repassadas para a Sociedade Brasileira de Arborização Urbana
- SBAU- que emitirá a Nota fiscal e a encaminhará para o órgão público
solicitante através do e-mail do Fórum
d. Em posse da Nota Fiscal o solicitante realizará o pagamento do
empenho e enviará o comprovante de quitação para o e-mail
forumgaucho.contato@gmail.com.
e. Em posse do comprovante de pagamento do empenho, a Comissão
Organizadora providenciará a inscrição dos participantes e envio da confirmação
aos e-mails pessoais de cada um dos inscritos .
f. Os valores das inscrições serão fixadas pela data de envio do
e-mail de solicitação de inscrição via empenho.
g. Não serão aceitas inscrições por empenho após 18 de agosto de
2023.
Observações importantes:
g. Não serão aceitas inscrições por empenho após 18 de agosto de 2023;
h. Terão direito à meia entrada estudantes de educação formal, sócios da
SBAU e pessoas com idade igual ou superior a 65 anos devidamente comprovado;
i. Os descontos não são cumulativos;
j. Visita técnica exclusiva para inscritos no XIV FGA 2023;
k. Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada.