Passo à Passo para sua inscrição
Passo à passo para inscrições:
No site do evento clique em
“INSCREVA-SE” no menu horizontal superior.
Você será direcionado para
pagina da plataforma Even3. Nesta
aba existem algumas instruções específicas. Clique em “REALIZAR INSCRIÇÃO” ou
role a tela para baixo.
No quadro ”Inscrições” selecione
o número de inscrições que deseja realizar nos dois tipos disponíveis: “Meia:
Sócio SBAU/Estudante/Idoso” e/ou “Intergral: Profissional/Outros” conforme o
caso.
OBS: Participantes Conveniados estão
incluídos em “Integral/Profissional/OUTROS”
Irá aparecer o botão “REALIZAR
INSCRIÇÃO” com o respectivo valor total em Reais. Confira o valor antes de
continuar.
Atenção: Neste ponto, mesmo aquele
participante conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, que
estão incluídos em ”OUTROS”, deve clicar no botão verde da tela que contém o
valor.
Na sequência a tela mostrará em retângulos: o tempo restante para finalizar o pagamento, os Dados do comprador, o Resumo do pedido e a Forma de Pagamento.
Atenção: Neste ponto, o participante
conveniado que terá isenção total do pagamento da inscrição, deve clicar no texto
em azul no Resumo do pedido que diz ”Aplicar cupom de
desconto”, digitar a senha e seguir normalmente a inscrição.
Clique na forma de pagamento,
siga os procedimentos normais de qualquer compra pela internet e clique o botão
verde na tela “Concluir inscrição”.
Pronto, em seguida você receberá
uma comunicação de confirmação de inscrição no seu e-mail cadastrado.
Havendo algum travamento do
sistema, sugerimos fazer nova tentativa depois de reiniciar seu computador ou
o aplicativo antes de entrar em contato pelo e-mail fga.inscricoes@gmail.com.br.
Outras informações podem ser conseguidas no Regulamento do Evento (https://forumdearborizacao.com.br/projeto/regulamento-do-xv-fga-2024/71/)
ATT, Comissão Organizadora