REGULAMENTO
10º Fórum Gaúcho de Arborização


23 a 24 de agosto de 2018
Local: Palacete Pedro Osório
Endereço: Av. Tupy Silveira nº 1413, Bagé/RS Brasil.
SITE DO FORUM

1. Horários:

Ver programação no link do evento: PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

2. Inscrições:

Pelo link INSCRIÇÕES
No ato da inscrição será solicitado nome completo, endereço, telefone, e-mail, instituição, CPF. O site redirecionará o solicitante para pagamento on-line ou emissão de boleto para pagamento no Banco. A efetivação da inscrição se dá através de envio de “voucher” via e-mail.

3. Valores:

Até dia 31 de julho de 2018 serão praticados preços promocionais:
- R$ 35,00 integral e R$ 17,50 Estudantes.
À partir de 01 de agosto, preços normais:
- R$ 50,00 integral e R$ 25,00 Estudantes.
No local: R$ 70,00 integral e R$ 35 Estudantes
Obs: Verifique junto à sua instituição a condição de Conveniada


4. Credenciamento e recepção:

Das 07:00 às 8:30 do dia 23/08 no local do evento.


5. Visita técnica:

A pré inscrição para a Visita Técnica estará disponível no site para os efetivamente inscritos. As vagas são limitadas à 40 e o excedente de interessados formará lista de espera em ordem de inscrição.
Os primeiros 40 pré inscritos deverão se apresentar no Credenciamento ou Recepção do evento para Confirmação até 12h do dia 23 de agosto.
Às 13:30 chamamento e confirmação da lista de espera, para vagas eventualmente não preenchidas. Não há custo.

6. Transporte Porto Alegre – Bagé, ida e volta:

As inscrições para o traslado entre cidades estará disponível no site para os efetivamente inscritos. Aos inscritos será exigido, nome completo, endereço, telefone, e-mail, Rg e CPF.
As vagas são limitadas à 30 e o excedente de interessados formará lista de espera em ordem de inscrição. Não há custos, porém, no caso de “no show” a inscrição no X FGA será considerada irregular, não será permitida a participação no Evento não havendo devolução de quaisquer valores sob qualquer pretexto ou indenizações.
É considerado “no Show” a não comunicação da desistência 96h antes do horário previsto para a partida do transporte em direção à Bagé. A confirmação desta modalidade de transporte e do respectivo horário será divulgada no Site do Evento 45 dias antes da partida..

7. Hospedagens:

No link do evento HOSPEDAGEM & ALIMENTAÇÃO há opções que devem ser reservadas diretamente pelos expositores e participantes.

8. Estandes

O Expositor e/ou suas contratadas deverão se dirigir a Secretaria do evento 1h antes do início das atividades para receber orientações da localização dos espaços. É proibido fixar objetos nas paredes e aberturas do prédio.
Montagem: Os estandes NÃO poderão ser montados das 7:30 às 8:30.
Desmontagem: a partir das 13h `as 15h do dia 24/05/2018.
Não será permitida a circulação de veículos no interior da sede do evento exceto para carga e descarga agendada e autorizada antecipadamente pela Comissão Organizadora. O expositor deverá disponibilizar lixeiras para descarte de orgânicos e recicláveis, separadamente, em seu estande.
É permitida a entrega de brindes, amostras, folhetos e catálogos aos visitantes, exclusivamente no interior da área. Toda identidade visual e material de merchandising da empresa expositora também deverá se restringir ao espaço locado. Não será permitida sonorização do estande.
Será disponibilizado um ponto de energia elétrica à cada espaço adquirido.
Deverá ser providenciado pelo expositor todo e qualquer tipo de adaptadores, extensões, estabilizadores de voltagem que se façam necessários ao funcionamento de seu funcionameto.
A voltagem é de 220 V no local e a potência máxima permitida será de 400W, não sendo permitido uso de aquecedores de ambiente independente da potência.
O expositor e suas contratadas serão responsáveis pela remoção do entulho e demais materiais descartáveis utilizados na montagem dos estandes, em local indicado pelos organizadores. Durante a realização do evento a expositora deverá disponibilizar o seu lixo ensacado à equipe de limpeza.
Seja um expositor clicando aqui

9. Atendimento ao expositor

A organização do evento estará disponível para atendimento aos expositores a partir do dia 01/06/2018 pelos seguintes meios de comunicação:

E-mail: contato@forumdearborização.com.br
Assunto: “assunto – expositor”
Contato Expositores:

(51) 999-162-787 Com André
(51) 999-835-881 Com Márcio

ou no local.

10. Contatos com equipe de organização:


E-mail: contato@forumdearborização.com.br
Assunto: “assunto – entidade – A/C Fulano”

Presidentes do FGA: Danusa
Coordenador da Comissão Organizadora: Fernanda
Coordenador Financeiro: Márcio
Assessor Técnico: Eduardo
   




Apoiam este evento: